- DestaquesVARIEDADES

Dia de chuva fraca em Dom Pedrito

Temperaturas continuam caindo e devem chegar aos 7°C na sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A frente fria que trouxe chuva para o Rio Grande do Sul começa a se afastar do Estado nesta quinta-feira (12). Após um amanhecer chuvoso, as pancadas diminuem ao longo do dia. O Norte e na Região Metropolitana ainda podem registrar chuva forte até a noite, com chance de descargas elétricas.

Na Fronteira Oeste, no Sul e na Campanha , o tempo fica mais aberto, com queda gradual na temperatura em razão de uma massa de ar seco que se aproxima destas áreas. A mínima, de 10°C, deve ser registrada no Chuí.

A massa que atua no Estado também diminui a amplitude térmica. A temperatura não deve passar dos 19ºC no RS no decorrer do dia, segundo a Somar.

Na sexta-feira (13), a massa de ar frio e seco avança e passa a atuar na maior parte do Estado. Apenas os municípios do Extremo Norte terão condições para chuva. Nas demais áreas, o dia será de tempo firme, com sol entre nuvens. Na Capital, os termômetros variam entre 13°C e 20°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (12) amanheceu novamente com chuva na Capital da Paz. Diferente do que os sites de meteorologia previam, o dia iniciou com céu cinza e chuva fraca. A previsão do Yr é de 1 milímetros para hoje. No final da manhã, o céu azul apareceu por alguns instantes, apenas para ser encoberto mais uma vez. As temperaturas hoje devem ficar entre os 10°C e 18°C.

Amanhã (13) as temperaturas volta a cair em Dom Pedrito e as mínimas esperadas são de 7°C para o município, com máximas que não devem ultrapassar os 19°C. A chuva finalmente deve dar uma trégua nesta sexta-feira, abrindo espaço para um dia de sol e poucas nuvens.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.