- DestaquesNOTÍCIAS

Debates – Defesa começa sua fala

Dr. Noguera iniciou sua fala com a tese de legítima defesa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Às 13h30min, os debates reiniciaram no Fórum de Dom Pedrito. Dr. Richard Noguera, iniciou inspirado. Recitando uma poesia, aparentemente composta para o caso em questão, fez seus cumprimentos protocolares e começou a expor sua tese.

De começo, salientou alguns depoimentos e de testemunhas destacando as circunstâncias em que teria ocorrido o fato, como a briga em que se envolveram vítima e acusado. Mencionou os casos em que a vítima, irmão de Maicon Cunha Carvalho (Maicon Cadeirante), indivíduo condenado a mais de 20 anos de reclusão, já esteve envolvido, por exemplo.

Sua defesa girou em torno desses antecedentes da vítima e as supostas inconsistências de seus depoimentos. Segundo Dr. Noguera, a atitude de Luis Fernando, foi a de quem se defende, uma vez que a vítima das facadas invadiu sua casa às 2h da madrugada, emocionalmente perturbado, para cobrar uma dívida de droga e disposto a agredi-lo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.