- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de chuvas fortes em Dom Pedrito

Amanhã sol deve retornar ao céu pedritense

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O dia começou com tempo instável em parte do Estado. Na Metade Sul, nuvens carregadas provocaram chuva forte com rajadas de vento de até 70 km/h e descargas elétricas na manhã desta quarta-feira (11). A madrugada também foi de chuva na região Central e na Campanha.

No decorrer do dia, as áreas de instabilidade ganham força e as precipitações avançam por todo o Rio Grande do Sul. O Norte e a Região Metropolitana registram pancadas fracas, alternadas com períodos de nebulosidade.  

A temperatura diminui ainda mais na maioria das cidades. A mínima, de 10°C, deve ser registrada em Jaguarão, na Região Sul, e a máxima, de 30°C, será sentida em Iraí, no Norte.  

Na quinta-feira (12), a instabilidade persiste na maior parte do Estado, embora com menos intensidade e volume. Na Metade Sul, chove em forma de pancadas pontuais, enquanto na Metade Norte as precipitações ocorrem de forma contínua, mas com acumulados de no máximo 20 mm. Apenas os municípios que fazem fronteira com o Uruguai terão tempo firme, com sol entre nuvens, em razão de uma massa de ar seco que se aproxima da região.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia começou com chuvas fortes na Capital da Paz. Após uma madrugada de chuva, a quarta-feira (11) pode ter 16 milímetros em Dom Pedrito. As temperaturas permanecem mais baixas, com mínimas de 12°C e máximas que não devem ultrapassar os 15°C.

Amanhã (12) a chuva dá uma trégua no município e o dia deve ser de sol e poucas nuvens. As temperaturas diminuem um pouco, com mínimas de 10°C e máximas de 17°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.