- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira chuvosa em Dom Pedrito

Precipitações só devem dar uma trégua na quinta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após recorde de calor em Porto Alegre, uma frente fria avança no Estado e provoca chuva e queda na temperatura na maioria das regiões nesta terça-feira (10). 

O dia começou com pancadas seguidas de descargas elétricas na Campanha e no Sul.  Há risco de temporal nestas áreas, com chuva acompanhada por descargas elétricas e vento de até 60 km/h. Nas outras regiões, as precipitações chegarão a partir da tarde, em forma de pancadas moderadas. 

Apenas a Região Norte e a Serra terão tempo firme, com sol entre nuvens. A mínima, de 11°C, deverá ser registrada em São José dos Ausentes, na Serra, e a máxima, de 31°C, em Iraí, na Região Norte. 

Na quarta-feira (11), a chuva continua. Na maioria das áreas, as precipitações devem ocorrer de forma contínua, acompanhadas de descargas elétricas e vento que pode ultrapassar 60 km/h. Os maiores acumulados, de até 50 mm, devem ser registrados na Metade Sul. Apenas no Extremo Norte o tempo fica firme, com sol entre nuvens. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 14°C e 22°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira iniciou com chuva em Dom Pedrito. O dia de nuvens cinza e tempo úmido causou uma queda nas temperaturas de hoje. As mínimas esperadas são de 13°C e as máximas não devem ultrapassar os 17°C. O volume de chuvas esperado para hoje variam de acordo com o site. O clima tempo fala em 25 milímetros, a Somar Meteorologia diz que serão 16 mm e a Yr prevê 21 mm.

Amanhã (11) as temperaturas sofrem pequenas variações, ficando entre 12°C e 16°C. A quarta-feira será mais um dia de chuva em Dom Pedrito. Pode chover até 53 mm no município, de acordo com a Somar Meteorologia.

O nosso seguidor, Andrew Martins, de Caxias do Sul, enviou uma foto do amanhecer na serra.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.