- DestaquesNOTÍCIAS

Quatro pessoas são presas pela Brigada Militar

Foram apreendidos drogas, aparelhos celulares, balanças de precisão e mais de R$ 10 mil.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde chuvosa desta terça-feira (10), uma ação da Brigada Militar de Dom Pedrito resultou na prisão de quatro pessoas, entre eles uma mulher. De acordo com o tenente Sidinei e o sargento Wilson, uma residência próximo ao cruzamento da Rua Bezerra de Menezes com a BR 293, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas e vinha sendo monitorada há alguns dias pela Brigada Militar.

A primeira ação aconteceu logo depois que um veículo Ford Fiesta foi avistado saído dessa residência. Uma guarnição tentou abordar o condutor, momento em que ele resistiu e empreendeu fuga, colocando, inclusive, o carro que dirigia contra a viatura onde estavam os policiais. No interior estava um casal (Kelvin Coutinho Tavares e Tuane Guedes Siqueira) e uma criança de colo. Com eles foi encontrado uma balança de precisão e quase 200 g de cocaína, mais uma quantia em dinheiro.

Logo em seguida, foi avistado um Renault Megane saindo da casa. Nele estava o proprietário da residência Luis Amâncio Bueno Pereira. O veículo foi abordado próximo ao trevo principal de acesso à Dom Pedrito. No seu interior, foi encontrado três “petecas” de cocaína além de uma quantia em dinheiro. Próximo ao condutor, estava outro homem, Luan Melgarejo da Silva comprando droga.

Em uma terceira ação, já na casa que estava sendo monitorada, após uma revista foi encontrado maconha e mais de R$ 9 mil em espécie. Os quatro indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com os policiais, todos são pedritenses e conhecidos no meio policial.

O conselho Tutelar foi acionado em razão de a mulher estar com a criança, que após os trâmites legais, foi entregue a um familiar.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.