- DestaquesNOTÍCIAS

Cartório Eleitoral funcionará no final de semana

A ação visa realizar o recadastramento biométrico. Fique atento. Confira os horários e compareça

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Cartório Eleitoral de Dom Pedrito irá abrir nos dias 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, para realizar biometria, entre as 9h e às 14h30min. O atendimento será desenvolvido nas dependências do cartório, que fica localizado no 4º andar do prédio do Fórum, à Av. Rio Branco, nº 1817. A documentação necessária permanece a noticiada anteriormente:

Documento de identidade – sem erros de grafia ou abreviação (nome ou filiação) e já atualizado (se houve mudança no nome ou filiação o documento apresentado, já deve constar essa alteração);

Comprovante de residência em nome próprio, original e recente (últimos 3 meses) – conta de água/luz/telefone/internet, fatura de cartão de crédito, etc.; ou em nome de ascendente, descendente ou cônjuge quando deve ser acompanhado de documento demonstrando o vínculo; em nome de terceiros, sem vínculo familiar, é necessário que o titular faça declaração no próprio comprovante devendo a assinatura ser verificada por semelhança no próprio cartório eleitoral.

Título de Eleitor – se possuir.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.