- DestaquesNOTÍCIAS

Luis Fernando Gomes irá a júri na próxima quinta-feira

Ele é acusado de tentar matar um rapaz de 16 anos de idade em 3 de dezembro de 2018

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na próxima quinta-feira (12), o Fórum da Comarca de Dom Pedrito estará sediando mais um júri. Desta vez, Luis Fernando Gomes, acusado de uma tentativa de homicídio contra um menor de idade, ocorrida na noite de 3 de dezembro de 2018. Relembre o caso aqui.

Os trabalhos, presididos pelo juiz Luis Filipe Lemos Almeida, terão início às 9h com o sorteio dos jurados. Na acusação, atuará o Promotor de Justiça Leonardo Giron. O réu terá uma defesa de muita qualidade. Sem defensor público em Dom Pedrito, o renomado advogado criminalista Jader Marques, virá como advogado dativo e fará a defesa de Luis Fernando. O destaque fica, mais uma vez, por conta da celeridade com que o caso será julgado, oito meses depois do crime, o que já é uma marca dos atuais representantes do Judiciário e Ministério Público locais.

A denúncia do Ministério Público

O MP acusou Luis Fernando de esfaquear a vítima (menor de idade), assumindo o risco de matá-lo ao feri-lo na coxa, costas, região lombar direita e região abdominal, inclusive causando 6 perfurações no intestino e evisceração, em razão de dívida de cigarro de maconha, o que não se consumou pelo socorro médico, em 3/12/18, às 02h10min, na Av. Júlio de Castilhos, 2343, n/c, capitulando o fato no art. 121, §2, II, c/c art. 14, II, ambos do CP. Preso em flagrante, custódia convertida em preventiva e mantida pela 1ª Câmara ao denegar o HC 70080412315, o denunciado foi recolhido ao Presídio Estadual de Do Pedrito em 3/12/18, local onde aguarda julgamento. A denúncia foi recebida em 14/12/18.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.