- DestaquesNOTÍCIAS

Incêndio destrói borracharia em Dom Pedrito

Fogo começou por volta das 4h da madrugada deste sábado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os bombeiros de Dom Pedrito precisaram ser acionados na madrugada deste sábado. E torno das 4h, um chamado levou os militares até uma conhecida borracharia localizada na Rua General Neto, próximo à ponte sobre o Rio Santa Maria.

De acordo com o sargento Pereira, o fogo teria começado em uma pilha de pneus ao lado do comércio e se alastrou rapidamente, atingindo o prédio da borracharia, que foi totalmente comprometido pelas chamas, que como podem ser vista nas imagens abaixo, atingiram proporções consideráveis.

O combate ao fogo começou e a intenção, como é normal nesses casos, foi impedir que as chamas se alastrassem e atingissem a residência vizinha. Como o pneu é feito de materiais muito inflamáveis, o combate se estendeu até o raiar do dia, culminando com o trabalho de rescaldo, perto das 7h30min.

Parte da residência onde moram nove pessoas, entre homens, mulheres e crianças, foi destruída. Felizmente, ninguém ficou ferido e os prejuízos, além do abalo moral dos moradores, foi apenas material.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.