- DestaquesESPORTES

Primeiro jogo da final do Campeonato dos Comerciários termina com vantagem para Nicolini Aliens

Placar de 2 X 1 foi o resultado de um jogo de reclamações e muita disputa dentro de quadra

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em sua terceira edição em Dom Pedrito, o Campeonato de Futsal dos Comerciários tece neste domingo o primeiro jogo da final com uma disputa digna dessa competição. Os times do Paparazzo e Nicolini Aliens realizam uma grade partida, com reclamações sobre a arbitragem e com um encerramento de vantagem para o time azul pelo placar de 2 X 1.

Com gols de Felipe, para o Paparazzo, e Diego Pulguinha e Riquinho, para o Nicolini Aliens, os dois tempos de 20 minutos foram bastante disputados e de muitas reclamações por parte de jogadores, técnico e torcedores do Paparazzo. O grande número de faltas marcadas contra o time foi alvo dos protestos.

Na partida preliminar, as meninas do Juventos e Fênix, times aqui de Dom Pedrito, protagonizaram uma partida com quadro gols e muito talento. O futsal feminino, uma modalidade em crescimento aqui em Dom Pedrito, foi apreciada por todos que acompanhavam no Soccer Dp e também por aqueles que acompanhavam a transmissão ao vivo. O placar final foi de 4X0 para o Fênix.

Após quase dois meses do início do campeonato, o próximo domingo será o decisivo nesta competição. Nicolini Aliens e Paparazzo se enfrentam novamente no ginásio do Soccer Dp a partir das 9h. E neste dia, além do confronto principal, também poderemos acompanhar um amistoso de times sub-9 aqui de Dom Pedrito e também da cidade e Bagé.

Mais uma vez, a Qwerty Portal de Notícias estará realizando a transmissão desses jogos com a sua equipe completa e equipamentos para que você possa acompanhar e não perder nenhum lance dessa grande final. Fique ligado com a gente!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.