- DestaquesNOTÍCIAS

Imagem divulgada pela polícia mostra semelhanças entre o acusado e o autor de assalto

Na foto José Ernesto aparece vestindo a mesma camiseta que o autor do assalto à Optica e Relojoaria Moderna

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Como foi divulgado na tarde de hoje (23), a delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio da Brigada Militar, desencadeou uma operação, onde foi cumprido um mandado de Busca e Apreensão, em uma residência localizada na Av. Rio Branco, local onde funciona uma banca de jogos. De acordo com o inspetor Lauro Teles, as investigações tiveram início ainda em novembro de 2018, depois de um assalto ocorrido na Ótica e Relojoaria Moderna, em nove de novembro daquele ano Diante dessas informações, foi cumprido no início da tarde de hoje, o Mandado de Buscas na residência do acusado, onde também funciona uma banca de jogo do bicho.  José Ernesto da Silva Peçanha e sua esposa Carin Andressa Machado Maciel foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O detalhe novo nessa história fica por conta das semelhanças encontradas pela polícia em uma foto que estava em um celular apreendido em outra operação policial. Na imagem aparece José Ernesto usando a mesma camiseta que o assaltante. Outra semelhança apontada é o formato do nariz que, apesar de o criminoso estar usando uma touca ninja, possibilitou que fosse feita a comparação.

São provas robustas que a delegacia de Dom Pedrito encontrou e possivelmente José Ernesto deverá ser indiciado como coautor do assalto ocorrido no final do ano passado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.