- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Homicídio no Beco da Punhalada

Indivíduo conhecido como Gordo Tiolo foi alvejado por três disparos de pistola

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A localidade no Bairro Santa Terezinha foi cenário do crime na noite de quarta-feira (14). Por volta das 22h, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi chamada pela sala de operações a comparecer na Rua Nei Moreira Viana, Bairro Santa Terezinha, local conhecido popularmente como Beco da Punhalada.

Segundo informações prestadas por moradores próximos e também pelos policiais, dois homens tripulando uma motocicleta, bateram na casa onde estava morando Marcos Ricardo Moreira da Luz (Gordo Tiolo), de 36 anos de idade. Ele teria saída para atender a porta, momento em que um dos tripulantes começou a desferir os disparos, ao que tudo indica, de uma pistola 9 mm.

Três disparos atingiram Gordo Tiolo (um no peito, um na mão esquerda e outro no antebraço direito). Outros disparos atingiram o chão. Ao menos 13 cápsulas estavam no meio da rua, em frente a casa onde aconteceu o crime.A Polícia Civil foi até o local e a área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias que ocorreu em torno de 1h30min.

O Samu foi chamado, porém a vítima já estava sem vida. Gordo Tiolo estava cumprindo pena no Presídio Estadual de Dom Pedrito e estava de dispensa no dia do crime.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios