- DestaquesVARIEDADES

Vem aí a Ação Esperança 2019

Atividade tradicional da Liga Feminina de Combate ao Câncer acontece no dia 03 de setembro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início do mês de setembro, mais precisamente no dia 03, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dom Pedrito realiza a sua tradicional atividade para arrecadar fundos para a instituição. A Ação Esperança 2019 contará com voluntários em diversos pontos da cidade, que estarão distribuindo os já conhecidos corações rosa para todos aqueles que colaborarem com qualquer quantia.

A meta deste ano na 18° edição é conseguir um montante de 60 mil reais que vão auxiliar nas atividades da Liga em Dom Pedrito nos meses de recesso das arrecadações nos meses de verão.

As pessoas que quiserem participar do Ação Esperança como voluntários deverão se inscrever na Casa Rosa da Liga, na Rua Bernardino Ângelo, ou na Salinha Rosa da Liga, que fica no Posto Central de Saúde, na Rua Coronel Urbano, até o dia 28 de agosto para a organização das equipes.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer é uma instituição fundamental para a nossa cidade, especialmente para os seus assistidos que passam por problemas de saúde tão delicados. Ajude a Liga e estenda essa rede de solidariedade para mais famílias pedritenses.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios