- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de temperaturas próximas a 0°C em Dom Pedrito

Dia será o mais gelado desta semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os gaúchos vão enfrentar mais um dia de muito frio nesta quarta-feira. Com o enfraquecimento do vento, a sensação térmica não será tão baixa quanto na terça, mas o amanhecer terá mínimas abaixo de 0°C em diversas cidades do Estado. No Oeste e no Norte, há chances de geada. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, as mínimas mais baixas serão registradas nos Campos de Cima da Serra e na Serra, com as temperaturas batendo na casa dos -7°C. Apesar do frio, o tempo será ensolarado, com algumas nuvens no Leste e Nordeste gaúcho.

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (14) iniciou com temperaturas próximas à zero em Dom Pedrito. Apesar de dia ser de céu limpo e sol, a sensação térmica não deverá ser muito alta. A previsão para hoje é de mínimas de 0°C e máximas que não devem ultrapassar os 13°C. Houve incidência de geada no município no início da manhã.

Amanhã (15), as temperaturas começam a subir gradativamente e as mínimas esperadas para esta quinta-feira são de 4°C e as máximas não devem ultrapassar os 17°C. Mais um dia de tempo bom, sol e poucas nuvens na Capital da Paz.

O seguidor Andrew Martins, de Caxias do Sul, enviou através do nosso Whatsapp fotos do amanhecer gelado no município.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios