- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira com temperaturas mais baixas em Dom Pedrito

Mínimas podem chegar a 1°C amanhã na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo volta a ficar firme em quase todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (13). Apenas no nordeste ainda há chance de chuva, incluindo a região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Somar Meteorologia, uma massa de ar polar, que vem logo atrás da frente fria, ganha ainda mais força no Estado. Há chance de chuva congelada e até neve nas áreas mais elevadas da Serra entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (14). 

As mínimas devem ocorrer no período da noite, com praticamente todas as cidades registrando temperatura abaixo dos 10°C.

Na quarta, a massa de ar polar ainda atua forte em todo o Rio Grande do Sul e tem previsão de geada em grande parte do Estado. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (13) iniciou com temperaturas mais baixas em Dom Pedrito. Para hoje, as mínimas esperadas são de 4°C e as máximas não devem ultrapassar os 10°C. Céu com poucas nuvens e sol na maior parte do dia.

Amanhã (14), as temperaturas caem novamente e devemos ter mínimas de 1°C na Capital da Paz. As máximas não devem ultrapassar os 13°C. O dia deve ser novamente de sol, mas existe possibilidade de geada nas primeiras horas da manhã.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios