- DestaquesNOTÍCIAS

Perigo na BR 293

Buracos na rodovia tem trazido prejuízo e perigo aos condutores

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A BR 293, no trecho entre Dom Pedrito e Bagé está causando preocupação aos condutores que trafegam pelo trecho. Os buracos se multiplicam e aumentam a cada dia, tanto em número quanto em tamanho.

Recentemente, um leitor enviou fotos de veículos que tiveram seus pneus furados ou rodas quebradas em razão dos buracos. Além dos prejuízos causados, existe o perigo de acidentes, uma vez que os condutores acabam invadindo a pista contrária para desviar dos buracos.

Alguns deles já estão com mais de 1,50m de diâmetro e quase 15 cm de profundidade e se alguma medida, com o perdão do trocadilho, não for tomada em breve, o perigo tende a aumentar.

Em um trecho da rodovia, nossa reportagem chegou a encontrar uma placa indicando máquinas na pista, porém, se tratava apenas de tratores fazendo a roçada das margens. Fica o alerta a todos que forem trafegar entre Dom Pedrito e Bagé e a esperança que as autoridades competentes logo se mobilizem.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios