- DestaquesVARIEDADES

Alunos do curso técnico em veterinária aprendem sobre a cunicultura

Aula diferente levou os estudantes para atividade prática na zona rural do município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No último sábado (10) os alunos do curso técnico em veterinária da Qwerty Escola de Educação Profissional, juntamente com a professora Isabel Gonçalves, foram até a zona rural do município para aprender mais sobre a cunicultura, criação de coelhos em Dom Pedrito.

Nesta atividade, os estudantes puderam ter experiência sobre os conteúdos tratados dentro de sala de aula e ainda ter contato com os animais que serão assistidos por eles após o término do curso.

Há aproximadamente 6km da zona urbana de Dom Pedrito, no local eles interagiram com os coelhos descobriram como funciona a alimentação, reprodução e criação desses bichos.

Na Qwerty Escola de Educação Profissional, além de você aprender tudo sobre a teoria dentro de sala de aula e ganha experiência em atividades ao ar livre, tudo para que o seu ensino fique completo.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.