- DestaquesNOTÍCIAS

Ação policial prende quatro pessoas e apreende armas de fogo em Bagé

A ação aconteceu de forma integrada entre Polícia Civil, através da Delegacia Repressão às Ações Criminosas Organizadas e a Brigada Militar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

As investigações apontavam para uma nova ação de roubo de grande vulto na cidade de Bagé e, durante as diligências, foram identificados alguns indivíduos, que além de emprestarem as armas, davam suporte logístico para os assaltantes, incluindo foragidos do sistema penitenciário e que seriam de cidades da região.

Durante a manhã de hoje (12), os policiais se deslocaram até o Bairro Damé, onde identificaram o indivíduo de alcunha TONINHO que seria o dono do armamento e, para que suas armas não fossem apreendidas durante as ações policiais, o mesmo as escondia em propriedades rurais de familiares.

Ainda, durante as diligências, os policiais identificaram que uma pessoa de nome FRANQUE, morador no Bairro Passo das Pedras, trabalhava como “armeiro” e estaria na posse de algumas armas de TONINHO.

No total, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma delas, um Fuzil calibre 7.62, ferrolhado, tipo Mauser; um revolver calibre .32; uma arma de chumbo calibre .32 e uma espingarda adulterada para calibre .22.

Fonte: Draco/Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.