- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de chuva em Dom Pedrito

Temperaturas diminuem neste sábado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A chuva persiste em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (9). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de tempestade para a Região Sul, chamando a atenção para o risco de alagamentos e de queda de granizo nesta área. É somente no norte e nordeste do Estado, de acordo com a Somar Meteorologia, que a precipitação ocorre em forma de pancadas ainda intercaladas com períodos de sol. 

Apesar do tempo instável, a temperatura pode subir comparada ao dia anterior. Porto Alegre pode atingir 27°C, Caxias do Sul, 25°C, e Santa Rosa, 26°C. 

A instabilidade segue no sábado (10) em todas as regiões. Apenas na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul a condição para chuva diminui e o dia fica mais nublado, com sensação de frio o dia todo. A temperatura despenca com o passar das horas em todas as áreas, e as mínimas serão observadas no final do sábado.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (09) iniciou mais uma vez com chuva na Capital da Paz. O tempo nublado e o vento deixam a sensação térmica um pouco mais baixa, mas as temperaturas devem se manter amenas hoje, entre 14°C e 22°C. O volume de chuva esperado para Dom Pedrito varia de acordo com o site. O clima Tempo prevê 20 milímetros, a Somar Meteorologia fala em 32 mm e o Yr diz que serão 19 mm.

Nesta sábado (10), as temperaturas diminuem na região após o fim das chuvas. As mínimas esperadas para amanhã são de 9°C e as máximas não devem passar os 14°C. Segundo a Somar Meteorologia, não terremos precipitações no município para este dia. Já a Clima Tempo prevê chuva durante o período da manhã, aproximadamente 14mm. O Yr fala em apenas 2.1 mm para este sábado.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.