- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher em cárcere privado pede socorro

Marido que não aceitava fim do relacionamento não deixava a mulher sair de casa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No começo desta noite (9), um caso curioso de violência contra mulher foi atendido por uma guarnição da Brigada Militar. Eles receberam um chamado pelo telefone, onde a pessoa informava que uma mulher dentro de uma casa, gritava por socorro.

Ao chegar ao endereço indicado, a vítima relatou aos policiais que não poderia abrir a porta, nem sair da casa, porque estava trancada a chave junto do “ex-companheiro”, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela disse, ainda, que vinha recebendo ameaças do marido inconformado.

Os policiais, então, solicitaram ao homem que abrisse a porta, o que não foi atendido num primeiro momento. Os brigadianos, então disseram que caso ele não abrisse a porta, iriam arromba-la. Muito nervoso, o acusado entregou a chave aos policiais. Ele recebeu voz de prisão.

Vítima e acusado foram levados até oPronto Socorro Municipal, onde passaram por exame de lesões corporais e depois para a Delegacia de Polícia para o registro do fato.

Por determinação da autoridade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o acusado encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios