- DestaquesNOTÍCIAS

Qwerty Internet participa de evento nacional em Gramado

O evento é um dos maiores e mais importantes na área de tecnologia da América Latina

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Encontro anual de provedores visa discutir tendências, novidades e mudanças no mercado ligado à internet. Neste mês de agosto, mais precisamente hoje e manhã, dias 08 e 09, Gramado recebe mais uma vez um grande evento de tecnologia. O Internet Sul é destinado para provedores de internet de todo o país e tem como objetivo discutir tendências de mercado, negócios, network e outros assuntos e novidades nesta área.

A Qwerty Internet, como sempre, está presente neste que é um dos maiores e mais importantes eventos do ramo. Buscando se manter atualizada e por dentro do que acontece no munto tecnológico, a Qwerty Internet participa sempre dos eventos que reúnem, também, os provedores mais respeitados do Brasil. Dessa vez, os diretores da empresa, Marcos Brum e Dulce Abreu de Brum, junto de Renato Bianchin, Gerente Comercial, estarão durante esses dias acompanhando tudo.

Nos conversamos com Renato que contou um pouco de suas impressões sobre o primeiro dia de atividades: “O evento, a cada ano que passa está maior, e está se firmando no calendário nacional dos eventos da internet. Esse ano está apresentando diversas palestras nas áreas técnicas e de gestão, onde podemos nos manter informados das novidades do mercado. Também aproveitamos para conversar com os fornecedores e estreitar mais o relacionamento com eles, mantendo sempre a qualidade dos produtos que adquirimos e agilidade na entrega”, frisou Bianchin”.

Sobre a InternetSul

Entidade representa empresas que, juntas, atuam em todos dos municípios do Rio Grande do Sul.

A Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet, INTERNETSUL, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, uma organização não-governamental, que visa à congregação de empresas prestadoras de serviços Internet na região sul do Brasil, sejam elas provedores de acesso, de informações, de backbone ou de serviços.

A InternetSul está diretamente ligada à grupos como CGI (www.cgi.br/), AntiSPAM (www.antispam.br/) e CETI (www.ceti.org.br/). O objetivo é dar apoio ao esforço brasileiro na implementação de empresas provedoras de acesso, serviços e informações, para a promoção e desenvolvimento da Rede Internet – Brasil.

Atualmente a InternetSul conta com mais de 165 associados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e outros Estados do Brasil.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios