- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de chuva e declínio das temperaturas em Dom Pedrito

Volume de chuvas pode chegar aos 25 milímetros hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A chuva volta a se espalhar por todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (8). Além disso, há queda na temperatura no Estado. A expectativa é de céu nublado e precipitação a qualquer momento do dia, com maiores acumulados concentrados no extremo sul. Na metade norte, de acordo com a Somar Meteorologia, a chuva ainda ocorre em forma de pancadas intercaladas com períodos de sol. 

As máximas ultrapassam os 20°C em grande parte dos municípios, caso de Porto Alegre(26°C), Caxias do Sul (24°C) e Uruguaiana (22°C). 

Na sexta-feira (9), as instabilidades formadas no interior do continente dão origem a uma nova frente fria e a chuva ainda ocorre em todo o Rio Grande do Sul. Na maior parte do Estado, a semana deve terminar com céu nublado e com condição de chuva a qualquer momento.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A chuva retorna ao município nesta quinta-feira (08). Os níveis esperados para hoje de acordo com o site. O Clima Tempo prevê 25 mm, a Somar Meteorologia fala em 23 mm e a Yr diz que serão apenas 14 mm. Com o retorno das precipitações, as temperaturas caem um pouco, especialmente a sensação térmica que deverá ser afetada pelo vento. As mínimas devem ser de 14°C e as máximas não deverão ultrapassar os 18°C.

Amanhã (09), as temperaturas novamente diminuem e devem permanecer entre 13°C e 19°C. A sexta-feira deve ser de chuva na Capital da Paz. O volume de chuva varia de 20 a 40 milímetros para Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios