- DestaquesNOTÍCIAS

Ladrões que vinham para Dom Pedrito são presos na BR 293

Eles haviam furtado um veículo na noite anterior e ficaram sem combustível próximo à localidade da Chicaca

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (8), a Brigada Militar de Bagé, através do Pelotão de Operações Especiais, foi informada por telefone de emergência que dois indivíduos transitavam pela BR 293 próximo a Bagé. Eles teriam chegado a uma chácara pedindo carona até Bagé, quando o proprietário suspeitou que eles estivessem armados e negou a carona.

A guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local e avistou os indivíduos. Durante a revista pessoal foi localizado uma pistola .45 na cintura de Omar Bandeira Almeida Neto e na cintura de Endriel Lucas Chaves o revólver 32 e uma chave de um automóvel. Os indivíduos logo informaram que o carro estava numa estrada vicinal conhecida por Chicaca.

Ao localizar o veículo, foi constatado que ele estava em situação de roubo, fato ocorrido na noite anterior. Os indivíduos abordados confessaram serem eles os autores do furto ocorrido próximo a pista de Skate, nas imediações do colégio Bradesco.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a DPPA para o registro. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé onde ficarão a disposição da justiça.

Material apreendido:

* 01 Pistola cal. .45 pertencente ao Exército Argentino, indústria Hafdasa Argentina;

* 01 Revolver cal. .32 marca Taurus;

* 20 munições cal. 45 intactas;

* 02 carregadores para pistola cal. .45;

* 01 celular LG k4.

 
Imagens: Anderson Ribeiro/Jornal Folha do Sul

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios