- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira com possibilidade de chuva na Capital da Paz

Quinta-feira deve ser com pancadas de chuva durante todo o dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta quarta-feira (7), volta a chover na faixa sul do Rio Grande do Sul, devido a instabilidades associadas à nova frente fria que se forma na costa do Estado. A chuva acontece na forma de pancadas pontuais, com volumes pouco expressivos, de acordo com a Somar Meteorologia. 

O vento também fica mais intenso em todo Estado e as rajadas podem atingir mais de 50 km/h. Nas demais áreas, incluindo a Capital, o tempo segue firme, ensolarado e com temperatura em elevação. 

Na quinta (8), a chuva volta a atingir todo o Estado. Na metade sul, o dia será de bastante nebulosidade e precipitação a qualquer momento, com poucos períodos de melhoria. Já na metade norte do Estado, a chuva acontece na forma de pancadas pontuais no final do dia, o que garante uma manhã de quinta-feira com tempo firme, sol entre poucas nuvens e temperatura em elevação.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (07) iniciou com temperaturas mais altas em Dom Pedrito. As mínimas esperadas para hoje são de 15°C e as máximas não devem ultrapassar os 26°C. Há possibilidade de chuva para o município hoje entre o período da tarde e da noite. Segundo o site do Clima Tempo, previsão é de 7 milímetros. Já de acordo com a Somar Meteorologia o volume de chuva deve chegar a apenas 3 mm.

Amanhã (08) a chuva chega efetivamente a cidade e deve provocar pancadas de chuva com volumes consideráveis.  Segundo o site do Clima Tempo, o volume pode chegar a 25 mm, a Somar fala em 35 mm para Dom Pedrito e a Yr prevê apenas 16 mm. As temperaturas nesta quinta-feira devem permanecer entre 13°C e 20°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.