- DestaquesNOTÍCIAS

INMET emite alerta de tempestade para o Rio Grande do Sul

chuvas ficarão entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de 40 a 60 km/h, além da possibilidade de queda de granizo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu, nesta quarta-feira (7), um aviso de tempestade com perigo potencial para toda a metade sul do Rio Grande do Sul. O alerta com cor laranja é válido para toda a quinta-feira (8), sendo o terceiro de uma escala de quatro cores simbolizadas pelo instituto.

Conforme o aviso, com início as zero hora e término a meia noite de quinta-feira, as chuvas ficarão entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de 40 a 60 km/h, além da possibilidade de queda de granizo. Existe baixo risco de queda de energia, estragos em plantações, quedas de galhos e alagamentos.

Ainda conforme o INMET, na quinta-feira (8), em Rosário, as temperaturas ficarão entre 13°C a 22°C com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de possibilidade de chuva forte e queda de granizo pela manhã. Chuvas e trovoadas seguirão durante todo o período com vento de fraco a moderado com rajadas. Fonte: Gazeta de Rosário

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios