ESPORTESNOTÍCIAS

Fluminense x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 13ª rodada do Brasileirão

Partida será disputada às 19h deste sábado, no Rio de Janeiro. Na segunda-feira você acompanha todos os lances da rodada, no Resenha Futebol Clube

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Inter enfrenta o Fluminense neste sábado (3), às 19h, no Maracanã, pela 13ª rodada Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Horário

Neste sábado (3), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH:  App Store e Google Play 
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
  • O Premiere transmite a  partida.

Prováveis escalações

FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso. Marcos Paulo, Yony González e Pedro.
Técnico: Fernando Diniz.

INTER
Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e D’Alessandro (José Gabriel); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (Guilherme Parede).
Técnico: Odair Hellmann.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (PR)

Como chegam

Fluminense: embora esteja em 17º lugar na tabela de classificação, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas nove pontos, o time carioca vem de uma classificação importante na Copa Sul-Americana. No meio de semana, a equipe conquistou a segunda vitória sobre o Peñarol e avançou às quartas de final do torneio continental. A tendência, inclusive, é a repetição da escalação. O técnico Fernando Diniz apenas aguarda para saber se poderá contar no banco de reservas com o jovem atacante João Pedro, recuperado de uma pancada no tornozelo.

Inter: depois de vencer o Nacional-URU mais uma vez e garantir classificação às quartas de final da Libertadores, o técnico Odair Hellmann deve escalar reservas novamente no Brasileirão. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Colorado tem o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Contudo, além de poupar os titulares, o jogo deste sábado pode servir para que Rithely seja observado como primeiro volante, já que Rodrigo Lindoso sofreu uma entorse no tornozelo e deve ser desfalque para o compromisso em Belo Horizonte. Além disso, Sarrafiore, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Fonte:GaúchaZH

O Resenha Futebol Clube, transmitido todas às segundas pela Qwerty Portal de Notícias vai trazer tudo o que aconteceu na rodada do fim de semana. Com a apresentação descontraída e de Léo Vitor Prates e Geyson Silva, você é convidado a participar do programa. Então marque na sua agenda: Segunda-feira, a partir das 11h, fique ligado no Facebook da Qwerty Prtal de Notícias!


Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.