- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de tempo cinza e chuva na Capital da Paz

Previsão é de pancadas de chuva até sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A nebulosidade e o tempo instável trazem pancadas de chuva forte em diversas regiões do Estado. No Oeste, Centro e Sul gaúcho, especialmente, volumes serão elevados. Já no Norte e Nordeste, tempo abafado e com sol alternarão com pancadas isoladas.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há o risco de granizo isolado. Nos municípios mais próximos à fronteira com Santa Catarina, não há chance de chuva. O ingresso de uma massa de ar frio diminui as temperaturas nas regiões Sul e Oeste. 

Em Porto Alegre, dia será chuvoso. A mínima será de 17°C e a máxima não passa da casa dos 22°C.

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (23) iniciou com chuva em Dom Pedrito. Após uma madrugada chuvosa, o dia deve ser com precipitações a qualquer momento e o volume de chuva deve ficar entre 20 e 30 milímetros. Hoje, por conta do tempo fechado, as temperaturas têm poucas variações, devendo ficar entre 14°C e 15°C.

Amanhã (24) as temperaturas novamente ficam amenas, sendo esperadas mínimas de 12°C e máximas que não devem ultrapassar os 14°C. Será mais um dia de chuva na Capital da Paz, com um volume de chuva entre 25 e 34 milímetros.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.