- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas baixas e tempo firme em Dom Pedrito

No final de semana, clima começa a ficar mais quente

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (17) será de tempo firme em grande parte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, há chance de chuva e variação de nebulosidade apenas no Litoral Norte. A temperatura começa a subir e o risco de geada diminui.

As máximas ficam perto dos 19°C, caso de Santa Maria e Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros alcançam os 18°C. 

O tempo, na quinta-feira (18), será firme em todo o Estado. A temperatura deve ser ligeiramente mais elevada que o dia anterior, mas a sensação de frio continua, especialmente nas primeiras horas do dia em áreas mais altas. 

A tendência é de que temporais retornem à metade sul do Rio Grande do Sul no domingo (21). As precipitações devem alcançar as demais localidades entre segunda e quarta da semana que vem. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (17) amanheceu com tempo bom e novamente com temperaturas baixas na Capital da Paz. O dia deve ser de sol com poucas nuvens e as temperaturas esperadas são com mínimas de 4°C e máximas de 18°C.

Amanhã (18) as temperaturas sobem mais uma vez, sendo esperadas mínimas de 8°C e máximas de 20°C. A quinta-feira também deve ser de sol na maior parte do dia e poucas nuvens no céu.

Abaixo, você pode conferir fotos que foram enviadas pela nossa seguidora Thamires. Os registros foram feitos em Dom Pedrito pelo namorado dela. E você, assim como a Thamires, pode participar da previsão do tempo. Envie a sua foto para o nosso Whasapp (53) 999277601.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.