- DestaquesNOTÍCIAS

Homem baleado na noite anterior está internado na Santa Casa de Dom Pedrito

Dois homens tripulando uma motocicleta seriam os autores do atentado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (16), em torno das 21h30min, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Maria (Vila Argeni). Ele foi identificado como Dionatan da Silva Munhoz, conhecido pela alcunha de “Manchinha”, de 24 anos de idade. Informações não oficiais dão conta de ele teria sido alvejado por pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu o seu tórax. Ele teria sido levado para o Pronto Socorro por populares.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foral comunicadas. Devido à gravidade do ferimento, não foi possível aos policiais conversar com a vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, onde passou por um procedimento cirúrgico.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. Neste Momento, Dionatan está internado na unidade intermediária do hospital local.

Dionatan Já tem diversas passagens pela polícia e condenações por crimes diversos, o que sugere possíveis motivos para o atentado sofrido na noite anterior.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.