- DestaquesNOTÍCIAS

Filhotes de cachorro são encontrados em túmulo no cemitério de Dom Pedrito

Mulher que está cuidando dos animais temporariamente procura pessoas para adotá-los

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de segunda-feira (15), uma seguidora entrou em contato através do nosso Instagram para pedir ajuda. Ontem, por volta das 12h, ela foi até o cemitério para visitar o túmulo da sua avó e acabou se deparando com uma cena triste: cinco filhotes de cachorros estavam abandonados em uma sepultura próxima.

Os animais estavam com fome e passando frio e segundo Carla, que os encontrou no local, dois dos cinco filhotes já estavam mortos, muito provavelmente por conta das baixas temperaturas registradas nos dias anteriores.

A mulher afirmou que esta alimentando os cachorrinhos, mas que não tem condições de ficar com eles e por conta disso ela procura pessoas que possam adotá-los.

São três cachorrinhas com poucas semanas de vida e se você tem condições ou interesse em adotar uma das fêmeas, entre em contato com a Carla. Ela reside na Rua José Bonifácio, 1994.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.