- DestaquesNOTÍCIAS

Fibra ótica chega a mais um cliente Qwerty

Instalação só foi possível devido ao plano de expansão da rede de fibra ótica em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (17), uma das equipes da Qwerty Internet esteve no prolongamento da Rua Marechal Deodoro, quase no cruzamento com a Rua Pedro Cezarine, fazendo a troca de tecnologia na casa de um cliente antigo da empresa. Airton Junior Gonçalves contou a nossa equipe que é cliente da Qwerty Internet desde 2013, quando instalou a internet via rádio, aquela que precisa de uma antena, geralmente em cima da casa. Segundo ele, a qualidade da internet sempre foi boa, mas depois da construção de um galpão entre sua casa e a antena emissora do sinal, começaram a haver algumas instabilidades, o que agora deixará de ser problema.

Junior, como gosta de ser chamado, contou que a escolha pela internet da Qwerty se deu justamente por ser uma empresa local, e que o contato direto com a empresa é o diferencial, facilitando, inclusive, a resolução de possíveis problemas que venham a surgir. Além disso, Junior, que agora passa a contar com a tecnologia da fibra ótica em sua casa, diz que acredita no potencial da empresa, e que a expansão da rede de fibra ótica na cidade, que agora ele se beneficia, comprova sua opinião em relação à Qwerty.

E Junior tem razão, a Qwerty Internet vem expandindo sua rede de fibra ótica e a objetivo é que até o fim do ano, toda a cidade esteja coberta por essa tecnologia.

Se você ainda não é cliente da Qwerty, ou quer migrar para tecnologia da fibra ótica, ligue para o telefone (53) 3243 – 7600 ou (53) 99927 – 7600 e confira os diversos planos e vantagens de ser um cliente Qwerty.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.