- DestaquesNOTÍCIAS

Cabide Solidário – Ajude a aquecer o inverno de alguém

Dispostos em três diferentes pontos, a iniciativa da Qwerty ajuda quem quer ajudar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Não há quem não tenha, em algum momento, uma peça de roupa, um calçado que depois de muito usado ou simplesmente deixou de servir, e que fica esquecido no fundo dos armários. Bom, são esses itens que podem fazer a diferença no dia a dia de muita gente através de sua doação. Pense como deve ser difícil enfrentar os dias frios sem ter recursos para comprar agasalhos para os filhos pequenos ou para si mesmo.

A Qwerty, através do Projeto Cabide Solidário, que funciona desde o ano passado, as pessoas podem fazer suas doações. As estruturas estão montadas em quatro lugares diferentes para facilitar a doação: Um em frente à Qwerty Escola de Educação Profissional, outro em frente à Qwerty Internet, o terceiro em frente ao Centro Comunitário do Bairro Dr. José Tude de Godoy, no Promorar e o quarto no cruzamento entre a Av. Barão do Upacarai e Rua Abreu Fialho, em frente a um supermercado.

Os cabides funcionam como intermediários entre quem doa e quem recebe, facilitando tanto a vida de quem, por circunstâncias do dia a dia tem pouco tempo, quanto daquele que poderia se sentir constrangido em receber uma doação.

O que você está esperando? Participe dessa campanha e ajude quem mais precise. Dê uma olhada no seu armário, veja aquele agasalho que você não usa mais, aquele calçado esquecido e procure um dos cabides e deposite a sua doação. Ela poderá aquecer o inverno de uma pessoa.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.