- DestaquesNOTÍCIAS

Bombeiros de Dom Pedrito atendem mais um incêndio

Desta vez uma residência na Vila Arrué foi atingida pelo sinistro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h, os bombeiros de Dom Pedrito foram mais uma vez acionados, aliás, esses militares têm sido chamados com uma frequência relativamente alta nos últimos tempos.

Desta vez, eles foram chamados a combater um incêndio na Rua Antônio Ramalho, na Vila Arrué. Chegando lá, os militares se depararam com parte da casa tomada pelas chamas, e logo iniciaram o trabalho de combate às chamas.

Nossa equipe de reportagem chegou logo em seguida, quando ainda havia focos de fogo. Segundo informações de uma pessoa que mora na residência, havia cinco pessoas na casa, incluindo uma criança de pouco mais de dois anos de idade, que teria ateado fogo em um colchão de um dos cômodos da casa.

Quando um dos moradores percebeu que algo queimava, já era tarde. Ele teve tempo, apenas, para retirar a criança, um botijão de gás e uma televisão, enquanto as outras pessoas saiam de dentro da casa. Felizmente, ninguém se feriu, mas os prejuízos na casa foram inevitáveis, vários cômodos destruídos pelas chamas e paredes rachadas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.