- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira amanheceu com forte cerração em Dom Pedrito

Quarta-feira tem risco de geada para a região da Campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta terça-feira (16), a temperatura pela manhã é ainda mais baixa do que na segunda-feira (15), o que deixa grande parte do Rio Grande do Sul com condição para ocorrência de geada. Até por volta das 3h, as mínimas, de acordo com a Somar Meteorologia, foram verificadas em Quaraí (1,6°C), na Fronteira Oeste, com sensação de -2°C, e Bagé (2,4°C), com sensação de -1,5°C. Porto Alegre teve 8,5°C no início do dia. 

Conforme a Somar, o tempo será firme, com sol e termômetro em elevação na parte da tarde. 

O sol volta a aparecer ainda mais na quarta-feira (17), porém o frio persiste no Estado, principalmente na Campanha e na Serra. A instabilidade deve retornar ao Rio Grande do Sul apenas no fim de semana, com possibilidade de temporal entre sábado e domingo.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (16) iniciou com uma forte cerração na Capital da Paz. Nas primeiras horas da manhã, a visibilidade era bastante baixa no município, mas com a aparição do sol, o nevoeiro deu lugar a um dia de céu limpo. As temperaturas devem ficar baixas em Dom Pedrito. As médias esperadas são entre 2°C e 14°C.

Amanhã (17) há risco de geada para Dom Pedrito. O dia deve ser de sol com poucas nuvens e as temperaturas variam levemente, chegando a mínimas de 4°C e máximas de 17°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios