- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente de trânsito deixa condutor ferido

Em um dos carros estava um casal com um bebê de pouco mais de um mês de idade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (16), por volta das 17h30min, ocorreu um acidente de trânsito entre dois veículos no Bairro Santa Terezinha. O condutor de um Fiat Uno que trafegava pela Rua Bernardino Ângelo no sentido Leste/Oeste bateu na lateral de um Volkswagen Golf que trafegava pela Rua Princesa Isabel, no sentido Norte/Sul.

Com o impacto, o Golf foi jogado em direção ao muro que fica aos fundos do esquadrão da Brigada Militar. O condutor do Uno foi arremessado contra o para-brisa e por pouco não foi arremessado para fora do veículo. Ele foi identificado como Alceu Leonardo Beck Filho. Ele não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação e referiu aos socorristas do Samu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro. Alceu teve apenas um corte no joelho esquerdo e depois de atendido no Pronto Socorro local, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

O casal do Golf, identificado como Renata Jardim da Rosa, de 23 anos de idade e Flavio Silveira de 39 anos de idade não se feriram. Ela referia dor de cabeça e ele dor no tórax. O bebê, que estava na cadeirinha, teve um pequeno corte na cabeça, (ou um arranhão) por conta de estilhaços de um dos vidros que quebrou.

Tudo indica que o condutor do Uno será preso em flagrante por embriaguez ao volante, informação esta que carece de confirmação, ainda.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios