- DestaquesVARIEDADES

Semana inicia com pequena onda de frio no estado

Temperaturas devem voltar a subir nos próximos dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta segunda-feira (15), o tempo já volta a ficar mais estável no Rio Grande do Sul. Apesar da queda na temperatura, só as áreas da região da Campanha deverão apresentar valores abaixo de 5°C e risco para ocorrência de geada, de acordo com a Somar Meteorologia. Ainda há previsão de chuva, mas fica restrita à faixa norte, como Serra e áreas que fazem divisa com Santa Catarina.

No início do dia, Bagé teve 0,8°C e Jaguarão, 2,3°C. Na Capital, a mínima foi 8,5°C na largada da semana. A máxima no Estado deve ser verificada no Litoral, caso de Capão da Canoa (18°C) e Torres (18°C).

Na terça-feira (16), a temperatura pela manhã é ainda mais baixa, o que deixa grande parte do Estado com condição para ocorrência de geada. O tempo é firme por todo o Estado, com sol e termômetros em elevação na parte da tarde. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A segunda-feira (15) iniciou com temperaturas baixas na Capital da Paz. Após um fim de semana com chuva no município, o clima frio retornou hoje, com mínimas de 2°C e máximas que não devem ultrapassar os 15°C. O dia deve ser de céu limpo e sol forte.

Amanhã 9160 as temperaturas permanecem mais baixas, devendo ficar entre 3°C e 14°C. A terça-feira deve ser de sol e poucas nuvens no céu e com risco de geada no município nas primeiras horas do dia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.