- DestaquesNOTÍCIAS

Previsão do tempo no RS: chuva se espalha e frio diminui nesta sexta-feira

Dom Pedrito amanheceu com tempo nublado e chuva deve vir no decorrer do dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A sexta-feira (12) até começa com tempo firme e diminuição do frio, mas a condição é de mudança para todo o Estado com o passar das horas. Aos poucos, a nebulosidade aumenta e vem chuva novamente. De acordo com a Somar Meteorologia, as precipitações ocorrem em forma de pancadas e, conforme as horas avançam, se espalha até a região metropolitana.

A chuva pode vir de forma mais intensa entre a Fronteira Oeste e a região central. Só não chove no norte e no noroeste do Estado. Justamente por conta da maior nebulosidade, a temperatura mínima fica mais alta em relação à quinta-feira (11).

O sábado (13) será de tempo fechado. Na faixa oeste do Estado e em áreas do sul, predomina a chuva ao longo do dia. No Leste e na Região Metropolitana, as precipitações são intercaladas com períodos de tempo nublado. Somente o extremo norte continua com tempo firme. Fonte:GaúchaZH

Em Dom Pedrito

O dia amanheceu parcialmente nublado e com temperatura mínima relativamente alta, 13°C foi a mínima registrada. Já a máxima poderá alcançar os 21°C. A possibilidade de chuva aumenta conforme o dia avança. Os volumes esperados ficam em torno dos 15mm.

Para o sábado, segue o mesmo cenário de hoje. As temperaturas deverão se manter relativamente altas, para a estação, mínima de 14°C e máxima de 18°C. O volume esperado é um pouco maior, 20mm.

Já no domingo, as temperaturas voltam a cair e a mínima esperada poderá ser de 5°C com máxima prevista de 15°C. Apesar de ser esperada alguma chuva, o volume é pequeno, 6mm.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.