- DestaquesNOTÍCIAS

Grupo de amigos leva sopão à comunidade carente

Por causa dos dias frios, a confraria decidiu levar, na noite de ontem (11), uma sopa para aquecer a noite da comunidade próxima ao Ciep

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Esses dias e noites frias, certamente dificultam muito a vida daqueles que são menos favorecidos, financeiramente falando. A casa frágil, o alimento escasso, as cobertas insuficientes e a família grande, são fatores que causam preocupação aos chefes de família da periferia.

Foi pensando em situações como essas que um grupo de amigos que se reúne seguidamente em uma confraria, decidiu levar não só um alimento que preenchesse os estômagos, mas um pouco de solidariedade para aquecer os corações de uma comunidade carente de nossa cidade. O local escolhido foi o Bairro Oscar Vicente e Silva, nas proximidades da Escola Getúlio Dorneles Vargas – o Ciep.

Com a contribuição de outros amigos e familiares, eles reuniram os alimentos e depois de preparar uma deliciosa sopa, foram até o bairro. Foram mais de 300 refeições servidas em pouco mais de 30 minutos.

Segundo os organizadores, essa foi apenas a primeira de muitas ações semelhantes que o grupo pretende realizar.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.