- DestaquesNOTÍCIAS

Confira as formas de efetuar o pagamento da sua internet

Agora, na empresa só são aceitos pagamentos através de cartão

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Desde o início deste mês, ocorreram mudanças na forma de efetuar o pagamento das faturas da Qwerty Internet. Para garantir uma segurança maior para os clientes e colaboradores, pagamentos com dinheiro não são mais aceitos diretamente na empresa.

Mas isso não quer dizer que ficou mais difícil de pagar, pelo contrário. Existem diversas maneiras de quitar o seu boleto da internet e neste texto vamos explicar um pouco sobre como realizar este pagamento.

Na Qwerty Internet, são aceitos pagamentos através de todos os cartões, o que quer dizer que você não terá problemas com nenhuma bandeira.

Já nas lotéricas, você pode efetuar esta ação com dinheiro, apenas utilizando o número do código de barras que é enviado mensalmente, por SMS. Ele também pode ser solicitado pelo WhatsApp (53) 99927 – 7600. O número do seu boleto também é enviado para o e-mail que você tem cadastrado ou também pode ser consultado no aplicativo da Qwerty Internet.

E falando no app da Qwerty, com ele você também pode pagar a fatura da internet. Ao consultar o boleto, você pode optar por abrir a conta no seu aplicativo de banco e quitar a sua fatura.

Além disso, nas lotéricas da Caixa Econômica Federal, é possível efetuar seu pagamento, apenas com o número de CPF do titular, bastando para isso solicitar o serviço na Qwerty Internet.

E se você ainda não conhece os planos de internet que estão disponíveis na Qwerty, é só consultar o site qwerty.psi.br e solicitar a instalação ali mesmo. Lembrando, que a taxa de instalação está gratuita por tempo limitado, então não perde tempo e corre para conferir.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones 3243-7600 ou pelo Whatsapp (53) 999277600.

Qwerty Internet: De Dom Pedrito para o Mundo!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.