- DestaquesVARIEDADES

Qwerty Escola oferece curso preparatório para o Enem 2019

Inicio das aulas é no dia 12 de agosto e as vagas são limitadas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mais uma vez, a Qwerty Escola de Educação Profissional saí na frente e traz para Dom Pedrito um curso preparatório para o Enem 2019. O Q-Enem terá aulas de segunda à sexta, das 18h às 22h, cada dia com uma matéria diferente. Química, física, matemática, biologia e redação serão as áreas abordadas neste curso.

Com o início marcado para 12 de agosto, as matrículas já estão abertas e com vagas limitadas.

Além disso, aos sábados os estudos não param e a Qwerty Escola vai realizar aulas com professores de outras cidades, tudo para aprofundar ainda mais os conhecimentos dos estudantes e deixa-los preparados para a prova.

Durante um dos momentos mais importantes da vida acadêmica de um adolescente, muitos pais acabam pressionando os seus filhos além da conta na hora da prova do Enem e para isso, a Qwerty irá disponibilizar um apoio psicológico para auxiliar os adultos a não cobrarem demais os estudantes.

A sala neural da Qwerty Escola também ficará disponível para estes alunos utilizarem fora do horário das aulas para estudos, tudo para que eles estejam preparados para o dia do exame. Palestras também serão realizadas, sobre diferentes assuntos, para os alunos do curso.

No dia do Enem, os estudantes também vão receber um kit para não faltar nada durante a prova.

Para mais informações sobre o Q-Enem, entre em contato com a Qwerty Escola de Educação Profissional, que fica localizada na Rua Andrade Neves, 1068, através do telefone 3243-7600 ou pelo Whatsapp 999257600.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.