- DestaquesNOTÍCIAS

Forças de segurança de Dom Pedrito prestam homenagem a policial morto

Às 10h30min, em frente ao 4º Esquadrão, brigadianos, bombeiros e policiais civis referenciaram a figura do colega morto em serviço

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (11), o Rio Grande do Sul se vestiu de luto para homenagear o policial morto em serviço, em Porto Alegre, na quarta-feira passada. Gustavo de Azevedo Barbosa Junior, de 26 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, depois de uma abordagem na zona Sul da capital.

Esta já é a terceira morte de policial em duas semanas. Em 26 de junho Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, entraram em um beco da Rua Paulino Azurenha, no bairro Partenon, para uma abordagem de rotina e foram recebidos a tiros.

Às 10h30min, portanto, em frente ao 4º Esqd P Mon, brigadianos, bombeiros e policiais civis de Dom Pedrito homenagearam mais este colega morto em serviço.

Bandeiras a meio mastro

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.