- DestaquesVARIEDADES

Chuva deve chegar ao município neste final de semana

Temperaturas continuam amenas nos próximos dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A temperatura continua aumentando e o frio diminui cada vez mais nesta quinta-feira (11) no Rio Grande do Sul. O tempo segue firme na maior parte do dia, mas no extremo sul gaúcho há chance de chuva isolada, pela manhã e à noite.

As máximas no Estado devem ultrapassar os 20°C em diversos municípios, caso de Porto Alegre (22°C), Santa Maria (25°C) e Passo Fundo (23°C). 

Na sexta-feira (12), o dia até começa com tempo firme e diminuição do frio, mas a condição é de mudança no tempo para todo o Estado. Aos poucos, a nebulosidade aumenta e vem chuva novamente, de acordo com a Somar Meteorologia. A precipitação pode vir de forma mais intensa entre a Fronteira Oeste e a região central. Só não chove no norte e noroeste do RS.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Com c chegada da chuva no município, as temperaturas aumentaram significativamente nessa semana. Para hoje (11), as mínimas esperadas são de 14°C e as máximas não deverão ultrapassar os 22°C. O dia será de tempo nublado e pequena possibilidade da aparição do sol durante o dia.

A previsão do tempo para esta sexta-feira (12) é de tempo nublado e chuva durante o dia em Dom Pedrito. O volume de precipitações pode chegar a 15 milímetros no município, segundo os sites do Clima Tempo e Yr, e as temperaturas devem ficar entre os 15°C e 21°C.

A chuva deve permanecer na cidade durante o final de semana e no sábado pode chegar a 8 mm na zona urbana. No domingo, também há possibilidade de precipitações na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.