- DestaquesNOTÍCIAS

Caso Vera Lúcia – Polícia divulga novas informações sobre o caso

O corpo de Vera Lúcia foi desenterrado em 15 de maio deste ano

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O caso Vera Lúcia, mulher que teve o corpo enterrado dentro da casa do ex-marido, apresenta novas informações. De acordo com o inspetor Lauro Teles, na data de hoje (11), chegaram à Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, alguns dos laudos periciais que foram solicitados pela equipe que investigava o caso. O primeiro era uma comprovação técnica-científica de que o cadáver encontrado em 15 de maio deste ano se tratava efetivamente de Vera Lúcia. Para tanto foi coletado sangue da filha de Vera e encaminhado para um laboratório de genética forense e o resultado foi positivo – trata-se efetivamente de Vera Lucia, o cadáver encontrado enterrado dentro da casa do seu ex-companheiro, Leopoldino de Lima Moraes.

Outra situação que foi possível comprovar mediante as análises periciais é com relação ao a uma comparação do sangue de Vera Lucia e os vestígios encontrados na faca encontrada dentro da casa do ex-companheiro quando das primeiras diligências.

Todos esses resultados positivos comprovam as teses policiais que indicam que ela foi morta pelo ex-companheiro e enterrada dentro de sua casa.

Na próxima segunda-feira (15), deverá acontecer a primeira audiência e essas provas já deverão integrar o processo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.