- DestaquesVARIEDADES

Dia de tempo nublado em Dom Pedrito

Temperaturas continuam subindo durante essa semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul terá o nono dia seguido com mínimas abaixo de 0°C. Mesmo com amanhecer com temperatura mais alta em comparação aos dias anteriores, dia ainda será frio e há chance de geada em diversas regiões do Estado. Haverá neblina e nevoeiro entre a madrugada e o começo da manhã, especialmente no Centro, Leste e Sul gaúcho.

De acordo com a MetSul Meteorologia, no entanto, tarde será agradável. O sol aparece acompanhado de nuvens, com maior intensidade de nebulosidade nas regiões Oeste e Sul. Há, inclusive, chance de chuva em cidades mais ao Sul do Estado.

Em Porto Alegre, sol também aparece entre nuvens. Mínima na Capital fica na casa dos 6°C, enquanto máxima deve chegar aos 23°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia iniciou com tempo nublado na Capital da Paz. Apesar de não ter previsão de chuva para hoje (10) em Dom Pedrito, a quarta-feira será de tempo fechado e sem sol durante o dia. As temperaturas continuam subindo, chegando em mínimas de 11°C e máximas de 18°C.

Segundo o site de meteorologia Yr, há possibilidade de uma pequena precipitação entre o final da tarde e o inicio da noite de hoje no município, mas a previsão é de apenas 1 milímetro.

Amanhã (11) o sol volta a aparecer no céu pedritense e as temperaturas continuam aumentando, ficando entre os 14°C e 22°C. Nesta quinta-feira, o dia deverá ser de tempo firme e sol entre nuvens.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.