- DestaquesESPORTES

Pedritenses participam da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Padel

Etapa que acontece em Bento Gonçalves irá reunir mais de 600 atletas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste final de semana, entre os dias 5 e 7 de julho, a cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, recebe a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Padel 2019. Com aproximadamente 340 duplas já inscritas para esta competição, muitas categorias serão disputadas entre atletas profissionais, amadores, seniores e menores.

O campeonato inicia nesta sexta-feira (05), às 13h, e serão utilizados cinco espaços diferentes na cidade para comportar o tamanho e a importância desta atividade.

Os pedritenses Rodrigo Araújo e Rafael Andreoli estarão participando da competição na 3ª categoria, no grupo H, e devem iniciar já na noite desta sexta-feira, às 20h40, contra a dupla Mariel da Silva e Geraldo Cuchiara.

O Campeonato Brasileiro de Padel já esteve em outras duas cidades brasileiras, Balneário Camboriú e Curitiba, e, após a etapa em Bento Gonçalves, ele retorna para a capital do Paraná, onde acontecerá a 4ª etapa.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.