- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito registra temperatura negativa nesta quinta-feira

Previsão é de frio intenso até o próximo domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A massa de ar polar sobre o Rio Grande do Sul se intensifica nesta quinta-feira, e o dia será de muito frio no Estado. A temperatura segue baixa inclusive ao longo da tarde. Em diferentes regiões, o amanhecer terá mínimas negativas.

Conforme a MetSul Meteorologia, a temperatura muito baixa, associada ao vento, poderá provocar geada negra em municípios de maior altitude. O sol predomina em todo o território gaúcho, e muitas áreas deverão ter céu claro ao longo do dia. Nuvens aparecem em algumas regiões. A noite, frio segue ganhando força. 

Em Porto Alegre, sol predomina ao longo do dia. Mínima na Capital será de 4°C, enquanto máxima não passa dos 14°C.

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (04) iniciou com temperaturas negativas em várias cidades do estado e em Dom Pedrito não foi diferente. Durante a madrugada, a menor temperatura foi registrada com -0,8°C e a sensação térmica chegou a -1°C. A média prevista para esta quinta-feira é com mínimas de -1°C e máximas de 12°C.

Amanhã (05), as temperaturas diminuem ainda mais, não devendo ultrapassar 8°C durante o dia. As mínimas novamente serão negativas, apenas -1°C na Capital da Paz. No sábado, a previsão é de que façam mínimas ainda mais baixas, podendo chegar a -2°C.

A chuva deve retornar ao município na próxima semana, causando uma elevação nas temperaturas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.