- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira gelada em Dom Pedrito

Temperaturas negativas podem ser registradas nos próximos dias na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após mais uma madrugada gelada, com 2,9°C em Quaraí, 4,6°C em São Gabriel e 9,3°C em Porto Alegre, o frio segue ganhando intensidade no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (3). A expectativa é de que será mais um dia com mínima invertida – quando a temperatura da noite é menor do que a registrada durante a manhã. 

De acordo com a Somar Meteorologia, o predomínio será de tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Ainda pode chover no Norte, de forma rápida, até o fim da manhã e sem grande intensidade.

A máxima no Estado deve ser verificada em Torres, 20°C. Nas demais áreas, os termômetros marcam em torno de 15°C, caso de Passo Fundo. Na Capital, a máxima alcança os 14°C. 

A quinta-feira (4) será de sol em todo o Estado, porém, apesar do predomínio do céu claro, o frio ganha força. Há potencial para geada em praticamente todo o Rio Grande do Sul, com exceção do Litoral.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (03) iniciou mais uma vez com temperaturas geladas em Dom Pedrito.  Com um dia de tempo firme e céu limpo, as mínimas previstas para hoje são de 4°C e as máximas não devem ultrapassar os 11°C.

O destaque fica para os próximos dias, já que podem ser registradas temperaturas negativas na Capital da Paz. Nesta quinta-feira (04) as mínimas podem chegar a -1°C e as máximas não deverão ultrapassar os 11°C. Segundo a previsão do tempo no site da Somar Meteorologia, na sexta-feira (05) a menor temperatura pode ser registrada com -2°C.

Pode ter incidência de geada nos próximos dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.