- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito registra 1°C no início desta terça-feira

Geada foi registrada em muitas cidades do estado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após Quaraí registrar -0,8°C na madrugada desta terça-feira (2), o Rio Grande do Sul seguirá com temperatura baixa na maioria das regiões. De acordo com a Somar Meteorologia, ainda deve chover na metade norte do Estado, mas o dia será de tempo firme nas demais regiões. 

As máximas ficam em torno dos 18°C no RS, caso de Porto Alegre. Em Bagé, que registrou geada no início do dia, os termômetros alcançam os 14°C. 

A frente fria e a chuva avançam na quarta-feira (3) no Estado. Há possibilidade de precipitação no Norte, mas no restante das regiões predomina o tempo seco. 

O frio segue ganhando intensidade, principalmente a partir da tarde. Há expectativa de mínima invertida, quando o dia termina com temperatura menor que a registrada pela manhã. Outro ponto de destaque é o risco de ventania no Litoral, com rajadas que devem alcançar até os 80 km/h.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (02) iniciou gelada na região da Campanha. Nas primeiras horas da manhã, segundo a Rádio Gaúcha, foram registrados apenas 2°C em Bagé e 1°C em Santana do Livramento e Dom Pedrito. A média de temperaturas para hoje são de 4°C a 16°C. Durante a manhã, foi registrada a incidência de geada no município, mas o dia será de sol e poucas nuvens no céu.

Amanhã (03) as máximas serão ainda mais baixas, não devendo ultrapassar os 11°C. As mínimas esperadas para amanhã são de 4°C novamente. O dia mais uma vez deve ter registro de geada na região da Campanha. O sol predomina durante a quarta-feira.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.