- DestaquesVARIEDADES

Dia de chuva, sol e arco-íris em Dom Pedrito

Previsão fala em novas precipitações para este final de semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana termina com mais chuva sobre o Rio Grande do Sul. Novas áreas de instabilidade se formam no interior do continente e, durante a sexta-feira (28), nuvens carregadas se formam sobre o Estado, em alguns pontos já pela manhã. 

De acordo com a Somar Meteorologia, serão pancadas rápidas, intercaladas com períodos de sol e até elevação da temperatura comparada aos últimos dias. Volta a chover em todo o Estado, porém os maiores acumulados devem ficar concentrados em áreas de fronteira com o Uruguai. Há risco de temporais com descargas elétricas e principalmente com ventania. As rajadas podem alcançar 80 km/h no oeste gaúcho.

No sábado (29), os maiores acumulados ainda seguem concentrados no centro-sul do Estado. A temperatura volta a subir e alcança a casa dos 27°C em Porto Alegre.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia iniciou com chuva na Capital da Paz. Com previsão de 17 a 30 milímetros para hoje (28) em Dom Pedrito, as temperaturas também sofreram alterações devido ao tempo chuvoso. As mínimas esperadas para hoje são de 10°C e as máximas não devem ultrapassar os 21°C. Com o tempo úmido e a aparição do sol na manhã desta sexta-feira, a nossa equipe conseguiu flagrar um arco-íris que se formou no céu da cidade.

Amanhã (29), as temperaturas mais uma vez devem ser altas em Dom Pedrito. Com mais previsão de chuva para o município, as temperaturas neste sábado devem ficar entre os 18°C e 25°C. A precipitação esperada para este dia é de 12 mm.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.