- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de temperaturas baixas em Dom Pedrito

Clima volta a esquentar nesta sexta-feira por canta da chuva que se aproxima da região

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O amanhecer será frio em todo o Estado. De acordo com a Metsul Meteorologia, faz muito frio no início da manhã, com aparecimento de geada em diversas regiões, especialmente no Oeste, Centro e Sul, com as mínimas mais baixas. A Grande Porto Alegre também poderá ter geada nas áreas rurais.

Ao longo do dia, sol aparece entre nuvens, e temperatura sobe. Isso ocorre em função do ar quente que ingressa no Rio Grande do Sul pela região Norte. Apesar do dia com tempo agradável, frio retorna ao Estado ao anoitecer. Não está descartada a possibilidade de chuva no fim do dia em pontos do Norte e do Noroeste gaúcho. 

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. Mínima na Capital será de 3°C, enquanto máxima não passa dos 20°C. 

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (27) amanheceu mais uma vez com temperaturas próximas de zero na região da Campanha. As mínimas previstas para hoje são de 3°C e as máximas não devem ultrapassar os 16°C. O clima será de tempo bom, com sol e poucas nuvens no céu.

Amanhã (28), as temperaturas voltam a subir no município por conta da aproximação da chuva na região. As mínimas amanhã serão de 12°C e as máximas não devem ultrapassar os 22°C. O volume de chuva previsto para esta sexta-feira varia de acordo com os portais de meteorologia. O site Clima Tempo prevê 30 milímetros durante o dia, já a Somar Meteorologia fala em apenas 14 mm. A probabilidade de termos chuva no município amanhã é de 80%.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.