- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito registra primeira geada deste inverno

Temperaturas chegaram a 2°C, com sensação térmica de 1°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O frio e a instabilidade seguem no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (26). A chuva mais volumosa é esperada para a faixa norte do Estado, onde pode haver trovões, descargas elétricas e vento forte. Nas demais áreas também chove, mas de forma bastante isolada e sem acumulados expressivos. 

Quaraí, na Fronteira Oeste, teve temperatura negativa no início desta quarta, com -0,4°C. Após Porto Alegre registrar o menor valor do ano nesta madrugada, 8.8°C às 4h, os termômetros devem alcançar os 14°C ao longo do dia. Uruguaiana, depois de mínima de 2.4°C, deve verificar 10°C à tarde.  

As instabilidades perdem força na quinta-feira (27). Na metade oeste do Estado ainda existe condição para chuva, mas de forma fraca, isolada e passageira, principalmente no período da tarde. 

Nas demais áreas, de acordo com a Somar Meteorologia, não chove e o sol deve voltar a aparecer entre algumas nuvens, o que faz com que a temperatura volte a subir lentamente.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (26) iniciou com as temperaturas geladas na Capital da Paz. As mínimas chegaram 2°C, com sensação térmica de 1°C. As máximas chegarão apenas aos durante o dia 12°C. O sol deve aparecer durante toda quarta-feira, com poucas nuvens no céu. A primeira geada deste inverno foi formada na manhã de hoje.

Amanhã (27) as temperaturas mais uma vez serão baixas em Dom Pedrito. Permanecendo entre 2°C e 16°C, o dia deve ser de sol com poucas nuvens. Mais uma vez, há risco de geada na Capital da Paz.

Não esqueça que você agora pode participar efetivamente da nossa Previsão do Tempo. Mande a sua foto do Céu, uma paisagem bonita de onde você mora e aparece na nossa matéria sobre o clima em Dom Pedrito. Você pode enviar a sua foto no nosso Facebook, na página da Qwerty Portal de Notícias, ou através do nosso Whatsapp (53) 999277601. Participe com a gente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.